A Bonita Brasil deseja que tenha uma experiência incrível ao comprar em nossa loja. Se você recebeu sua peça e ela não serviu ou não era bem o que você esperava, fique tranquila. Nossa loja oferece a primeira troca gratuita e faz a reserva do modelo que desejar. Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

A embalagem do produto está violada;
O produto apresenta avarias.

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
É bem simples e fácil!

O envio da peça para nossa loja fica por sua conta, e o reenvio para você será pago por nossa loja. Em caso de retroca, o custo fica por conta do cliente.

Solicite sua troca através do suporte número: (11) 963158560

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Bonita Brasil ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

• Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
• O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
• A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
• Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Bonita Brasil encaminhará um vale trocas para o e-mail ou WhatsApp da cliente, para que a mesma faça o novo pedido com as novas peças que desejará receber em nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA!

Ok, aceitamos sua devolução.
Caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos, é bem simples a devolução. Solicite sua devolução através do suporte número: (11) 963158560

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da Bonita Brasil ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

• Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
• O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
• A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
• É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

COMO É FEITO O ESTORNO:

1. O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

2. O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

3. O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

4.  A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária (PIX) ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

5. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra. De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO:
Não realizamos troca ou devolução de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda à sexta-feira de 9h às 19h e sábado de 9h às 15h.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível! Qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais. Reservamos o direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.

Atenciosamente, Equipe Bonita Brasil.